domingo, 21 de novembro de 2010

LISBOA PARA ALÉM DOS RECANTOS_4


Ainda não tinha postado o X ENCONTRO na Rua Augusta, fazendo-o agora coincidente com o Challenge XXXIV, na fachada que me competia e dentro das medidas requeridas pela Revista Le Cool.
Aproveito agora para manifestar o meu descontentamento quando solicitei permissão a um dos cafés da Rua Augusta para me sentar à mesa e poder assim servir-me das minhas aguarelas, acabando no local o desenho:
- É que depois isto passa a ser um hábito termos pintores aqui, sabe?.
Desloquei-me assim a um outro café que não manifestou resistência e deu-me guarida das 16h 30m a 17h quando me juntei ao grupo. Fica assim a minha justificação aos meus amigos que andavam à minha procura e agradecimentos ao café que me acolheu.
Isto de sermos artistas plásticos é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário