domingo, 7 de outubro de 2012

Atelier de Desenho (com modelo) em Diários Gráficos..

Registo de um "Atelier de Desenho (de modelo) em Diários Gráficos", com João Catarino como coordenador do evento - Behance in Portugal.
Constou-se de música escolhida pela profissional nesta área (Manu). Vêem-se elementos decorativos da Manu, o modelo, com os seus balões. Na altura, os presentes escutavam as recomendações do Mestre Catarino (apontamentos à direita)...

Outros apetrechos da Manu foram duas grandes malas de viagem, vestuário adequado mas sempre a marcar a elegância quer na indumentária quer nos gestos.

Ainda havia como recheio do espaço, equipamento vários: cadeiras para os presentes, um grande sofá e mesas de porte pequeno e médio.

Por vezes, para mim, era difícil pormenorizar o rosto do modelo dada a penumbra do espaço e o rápido movimento do modelo.

Também não faltou um potente fóco de luz.
 
Rui Esteves –Designer,Ilustrador,embaixador Behance em Lisboa,  foi o produtor deste evento concretizado em Lisboa em ABR do corrente ano, próximo da Assembleia da República.
Esta deverá ser a primeira das duas fases desta realização, como um simples apontamento de um agradável evento de participação de cadernistas com o respetivo Mestre Catarino.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário