sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DE VUETA CON EL CUADERNO_SET10_ZRG






Nas diversas actividades, uma era a minha preferida:desenhar ao ar livre. O grupo era conduzidos por um a dois elementos do professorado. Daquela vez calhou-me o grande ALFREDO! Que dias soberbos, cheios de sol...
De caminho olhava o espaço verde muito bem tratado.Uma das variedades de árvores eram os chorões.
Pois sempre solitária,sentada no chão à sombra de ávores de outras espécies, junto ao rio Ebro, senti que estavam à minha volta. Eram jornalistas atrás a verem-
-me desenhar. Fizeram-me perguntas sem saberem que não gosto muito de alinhar às entrevistas, fotografias, etc. e mais a mais quando não sei o resultado da conversa.

Admirei a Ponte de Pedra erigida em 1808-1809. Simplesmente lindíssima!

Finalmente, good-bye Zaragoza!

E pronto! Eis o desfecho de uma pequena "memória descritiva" desta viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário